A REDE PORTUSPARK
PARQUES E INCUBADORAS
Avepark e SpinPark
Brigantia EcoPark
CiDEB
Creative Science Park
FeiraPark
Fábrica Santo Thyrso
Instituto Empresarial do Minho
Instituto Empresarial do Tâmega
Régia-Douro Park
Tecmaia
Moveltex
UPTEC
 

A Sanjotec – Associação Científica e Tecnológica de S. João da Madeira, foi fundada em finais de 2006 por iniciativa da Câmara Municipal de S. João da Madeira com a colaboração da PortusPark que elaborou os respectivos estudos, desde o levantamento das necessidades de I&D no concelho, ao desenvolvimento do modelo de gestão e do respectivo plano de acções.

Fazem parte da Associação as seguintes entidades: Câmara Municipal de S. João da Madeira, Universidade de Aveiro, Centro Tecnológico do Calçado, Faurécia – Assentos para Automóveis, S.A., Associação do Parque de Ciência e Tecnologia do Porto (PortusPark) e o Clube de Empresários de S. João da Madeira.

O Núcleo Central do Sanjotec, composto pelo Edifício Sede e pelo Centro de Incubação, encontra-se em funcionamento desde Setembro de 2008. A Sanjotec dá apoio, fundamentalmente, às indústrias de calçado e de componentes para a indústria automóvel, com particular incidência nas tecnologias da automação e da robótica.

Neste momento, a fase II da Sanjotec encontra-se em construção e permitirá alargar a capacidade e disponibilidade de novos espaços orientados para a incubação e colhimento de empresas, bem como para instalação de centros de I+D+i.



Sanjotec – Associação Científica e Tecnológica
Rua de Fundões, 151
3700-121 S. João da Madeira
Tel: + 351 256 001 900
Fax: + 351 256 001 903

alexandre.rios@sanjotec.com

www.sanjotec.com